24/01/2023

PI: homem baleado em tiroteio pouco mais de 24 horas após dar entrada no hospital

Pouco mais de 24 horas após dar entrada no hospital, o homem não resistiu aos disparos e morreu.

Homem baleado em tiroteio na Zona Norte de Teresina morre no HUT — Foto: Fernando Brito/G1

Jodo Bezerra da Silva, 34 anos, morreu após cerca de 24 horas internado no Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no bairro Nova Brasília, Zona Norte da capital no domingo, 22 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores da região que relataram um tiroteio em frente a uma lanchonete na Rua José Santana, no conjunto Nova Brasília. Um homem foi atingido e ficou no chão.

Chegando ao local, a polícia encontrou a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com acompanhamento da guarda municipal. A vítima foi Levada para o HUT.

Testemunhas informaram que os tiros foram disparados por homens em um Celta de cor preta. Havia pelo menos quatro ocupantes no veículo.

10 mortes em 48 horas
Em 48 horas, 10 mortes foram registradas na capital, incluindo a de um bebê de dois anos. Se consideradas as 24 horas anteriores ao triplo homicídio, foram 8 mortes na capital. Elas foram registradas em todas as zonas da cidade, exceto no Centro.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES