19/01/2023

Pedreiro é morto durante tentativa de roubo na casa do patrão, no Piauí

Antônio foi atingido por um tiro no peito, não resistiu e faleceu. Os criminosos ainda não foram localizados. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (18).

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um pedreiro, identificado como Antônio Freitas, de 65 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na residência do seu patrão na tarde desta quarta-feira (18), no município de Nossa Senhora dos Remédios, Norte do Piauí.

Ao g1, o capitão Batista, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que o patrão de Antônio, dono de uma rede de supermercados nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios, Barras e Porto, estava almoçando em sua residência quando dois criminosos, em uma moto, invadiram o local e anunciaram o assalto.

“O empresário se abaixou no chão, mas o Antônio, que estava realizando um serviço na casa, acabou sendo baleado”, afirmou o capitão.

Antônio foi atingido por um tiro no peito. Ele não resistiu e faleceu. Já os criminosos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES