04/01/2023

Mulher morre após ser colhida por caminhonete na saída, no Piauí

Josélia Costa de Holanda estava em uma motocicleta e foi colhida por uma caminhonete, que se evadiu do local sem prestar socorro.


Mulher morre após ser colhida por caminhonete na saída de José de Freitas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher identificada como Josélia Costa de Holanda, morreu na manhã desta terça-feira (03), vítima de um grave acidente de trânsito em um trecho na PI-113, no povoado Caiçara, na saída do município de José de Freitas, localizado a 54 km de Teresina. Ela estava em uma motocicleta e foi colhida por uma caminhonete, que se evadiu do local sem prestar socorro.

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar de José de Freitas informou que a vítima era moradora do povoado Felicidade, na zona rural do município. A suspeito inicial é que um dos envolvidos realizou uma manobra errada na via e provocou a colisão. Os policiais estão no local aguardando a perícia, que irá apurar as causas do acidente.

“Essa mulher foi colhida por uma caminhonete que passou em alta velocidade. Acreditam-se que por conta de buracos. Alguém fez uma manobra errada e ainda não se sabe se foi ela ou motorista, mas estão colhendo informações. Testemunhas disseram que o motorista não parou e se evadiu do local”, disse o capitão Pedro, da Polícia Militar do município.

O corpo de Josélia Costa deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para a família para o sepultamento.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES