06/01/2023

Mulher é conduzida a delegacia após flagrante de furto qualificado em residências no bairro São Francisco em Parnaíba


Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 8h da manhã um Policial Civil avistou dois suspeitos de furto entre as ruas Afonso Pena e Francisco Severiano no bairro São Francisco em Parnaíba.

De acordo com informações, o Policial trafegava pela rua pela Rua Afonso Pena quando avistou um casal em atitude suspeita, momento em que flagrou ambos pulando o muro de uma residência e logo em seguida ambos já foram avistados seguindo no sentido da Igreja de São Sebastião com duas bolsas, mediante a situação o agente começou a filmar e tirar foto da ação dos suspeitos.


Logo em seguida a dupla pulou novamente o muro de outra residência e furtaram uma bicicleta, porém no momento que iam empreender fuga foi realizada a abordagem dos suspeitos. Foi dada a ordem par ambos sentarem no chão e no momento em que foi solicitada a identificação o suspeito do sexo masculino conseguiu empreender fuga deixando sua parceira para trás.


Logo em seguida a Policia Militar foi acionada para que conduzisse a mulher de iniciais S.S.G de 20 anos, para Central de flagrantes, juntamente com todo material apreendido para que fossem apresentados ao delegado de plantão e as providências cabíveis fossem tomadas.

Fonte: Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES