02/01/2023

Mais um ex-presidiário morre baleado em Parnaíba-PI

O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo(1º), na região da Lagoa do Portinho perfurado à bala


O ex-presidiário Ruliandes Holanda Almeida, 27 anos, natural de Parnaíba, que residia à Rua Santa Edwiges, bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba, foi encontrado morto com o corpo perfurado à bala na manhã deste domingo, 1º dia do ano de 2023.

O corpo estava jogado nas proximidades da Lagoa do Portinho. O corpo foi removido pelo IML. A polícia civil esteve no local fazendo o levantamento do homícidio.

Ruliandes tinha passagem por diversos furtos realizados em Parnaíba. Já cumpriu pena na Penitenciária Major Cesar em Teresina.

Perfuração de bala nas costas dele. A informação de última hora, que o corpo estava bastante lesionado, parecendo que havia sido surrado antes de ser executado. Um tiro atravessou o corpo.

Outra informação que a vítima tinha saído de casa por volta das 2hs da manhã para comprar cigarros, e não mais retornou. A polícia civil vai investigar o crime.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Em Luís Correia foi registrado na virada de ano dois homicídios de forma tentada à base de bala. Tiros na cabeça e na barriga das vítimas.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES