10/01/2023

Bandidos arrombam casa e matam homem com 10 tiros em Parnaíba

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (09). 

Viatura na cena do crime. Renato Carlos/Lupa1

Um homem identificado como José Raimundo da Conceição dos Santos, também conhecido como “Dico”, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (09), na Rua João de Deus Coelho, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a companheira da vítima, que é menor de idade, Dico estava dormindo quando dois homens arrombaram a residência e adentraram, já efetuando os disparos.

A vítima ainda teria tentado correr para a cozinha, afim de fugir dos criminosos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foram constatados certa de 10 perfurações na vítima.

Ainda segundo a testemunha, os suspeitos que entraram na casa gritavam que eram de uma facção criminosa, e teriam mandado ela ficar dentro do quarto e não saísse.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, quatro indivíduos praticaram o crime, sendo que apenas dois deles adentraram na residência. Ainda não se tem informações se Dico era envolvido com o mundo do crime.

Desta forma, a motivação ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do local. O crime será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES