02/01/2023

Homem de 34 anos beneficiado com indulto de Natal é assassinado, no Piauí

Homem de 34 anos beneficiado com indulto de Natal é assassinado no Piauí

Um homem identificado como Mailson Pereira da Silva, 34 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo (1/01), no bairro São Vicente, no município de Regeneração. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava presa, mas foi beneficiada com o indulto de Natal e estava passando o final de ano com os familiares em Regeneração. O crime aconteceu próximo ao restaurante Morde e Assopra. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, durante a madrugada, um pouco antes do crime, Mailson foi abordado pela PM, que o orientou a se recolher. “Durante a madrugada, pouco antes do crime, ele foi abordado pela polícia e orientado a se recolher. Já às 5h da manhã de hoje a PM recebeu uma ligação informando sobre um corpo no bairro São Vicente. Chegando ao local foi constatado que se tratava de Mailson. O corpo acusa ter sofrido lesões por instrumento contundente na cabeça”, relatou o comandante.

A Perícia Técnico-Científica foi acionada e se dirigiu até o local do crime, onde constatou a causa da morte como traumatismo craniano. O Instituto de Medicinal Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Populares relataram que durante a madrugada foram ouvidos gritos de uma pessoa pedindo para não morrer, além de uma mulher que pedia para não matar.

Ainda não há informações sobre suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES