26/01/2023

Historiador e Imortal da Academia Mundial de Letras da Humanidade, recebe o título de Embaixador da Confraria de História e Memória de São Cristóvão -Sergipe


No último domingo, 22 de janeiro de 2023, o Dr. PH.I em Filosofia Universal e historiador Marciano Gualberto foi agraciado com o Título de membro correspondente da Confraria Sancristovense de história e memória. Tornando-se o embaixador da confraria aos 28 anos de idade no Estado do Piauí.

Em um lugar histórico para Parnaíba, no Porto das Barcas o historiador autista e defensor dos direitos dos mesmos, anunciou seu título. Talvez o título mais relevante em virtude de seu ofício de historiador e amante da pesquisa. Gualberto agradece infinitamente aos seus confrades e confreiras da @confrariahistoria , pela confiança em sua pessoa principalmente ao Presidente da confraria, o historiador Adailton Andrade. Agora em julho, Estarão realizando um evento intitulado: II Simpósio Nacional contrárias & Academias de Letras, Artes e Ciências. Entre os dias 14, 15 e 16 de julho em São Cristóvão-SE, no qual contarão com várias personalidades, dentre elas, o Grande imortal da Academia Brasileira de Letras ABL: Antônio Torres. Participem! É um evento para todos. Mais informações @confrariahistoria .


MATÉRIA: Raul Gomes – Historiador Sergipano Artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES