01/01/2023

Grande público prestigia Réveillon 2023 realizado pela Prefeitura de Parnaíba


Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba realizou uma grande festa para comemorar o Réveillon 2023 na Praça de Eventos Mandu Ladino “Quadrilhódromo”. Milhares de pessoas prestigiariam o evento, com apresentações musicais e sucessos da Banda A Loba, e dos cantores Tyrso Marques e Bill Coimbra.

Para o dia 01 de janeiro de 2023, a Prefeitura de Parnaíba vai realizar apresentações musicais na Praia da Pedra do Sal com Banda Sírius e Vinny Play. O Prefeito Mão Santa, a Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e a deputada estadual Gracinha Mão Santa enviaram mensagens de Boas Festas e felicidades aos parnaibanos e turistas. Os vendedores ambulantes e informais também comemoraram boas vendas e uma renda extra com a virada de ano no Quadrilhódromo.


O Prefeito Mão Santa promoveu o maior Natal Luz da história de Parnaíba, com eventos durante todo o mês de dezembro, e a mais bonita decoração do Piauí, elogiada por visitantes de muitas regiões do Brasil. A Praça da Graça, palco principal do Natal Luz 2022, recebeu dezenas de milhares de pessoas, além de outros pontos turísticos do município.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES