10/01/2023

Forças policiais prendem assaltante que portava arma de fogo, em Buriti dos Lopes


Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (09/01), acusado de roubo majorado com emprego de arma de fogo, na cidade . A prisão foi realizada pela Secretaria de Segurança através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Em nota, a Sejus reforça a atuação das forças policiais no norte do estado pelos próximos trinta dias. “Os policiais da Força Estadual segue atuando na cidade de Piripiri e demais municípios da região Norte pelos os próximos 30 dias.“

O envio de tropas especiais ao município de Piripiri, tem como objetivo reforçar a segurança desta cidade como também de outras localidades. Dois crimes foram solucionados em pouco tempo após o envio da FEISP à região Norte do estado.

Além do aumento do efetivo de policiais para Piripiri, outras cidades do litoral piauiense também estão sendo reforçadas como Parnaíba, Ilha grande e Cajueiro da Praia. Essas ações fazem parte da Operação Litoral Seguro XI, que dá continuidade as operações realizadas no fim do ano de 2022.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES