05/01/2023

Delegado Cadena Júnior é nomeado corregedor geral da Polícia Civil do Piauí

O corregedor anterior, o delegado Jetan Pinheiro, vai assumir a Superintendência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Delegado Cadena Júnior é nomeado corregedor da Polícia Civil do Piauí - Foto: Arquivo/Rede MN

Foi publicada pelo governador Rafael Fonteles no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (05), a nomeação do delegado Alfredo Cadena Júnior para Corregedoria Geral da Polícia Civil do Piauí. A nomeação tem efeito imediato. A escolha foi feita pelo secretário de Segurança, Chico Lucas.

O corregedor anterior, o delegado Jetan Pinheiro, vai assumir a Superintendência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Cadena Júnior possui mais de duas décadas de atuação na Polícia Civil do Piauí, estando a frente de diversas delegacias a exemplo da Central de Flagrantes de Parnaíba, onde atuou como titular em Luís Correia, Cajueiro da Praia e 2º DP de Parnaíba, delegado titular de Proteção ao Menor de Parnaíba, com atuação também no 1º DP de Parnaíba, em Buriti dos Lopes, Cocal da Estação e como delegado regional de Parnaíba.

Já em Teresina, o delegado coordenou a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), a DICAP e também a Força Estadual de Segurança Pública.

Durante o final da gestão do ex-secretário coronel Rubens Pereira, Cadena Júnior desempenhou o cargo de diretor de gestão interna na Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES