09/01/2023

Chuva alaga estacionamento com 30 carros e condomínio analisa prejuízo, no Piauí


O estacionamento do condomínio Mirante Theresina, no bairro Horto, alagou após forte chuva ocorrida nesta segunda-feira (9) em Teresina. Cerca de 30 veículos estavam no local.

De acordo com a moradora do condomínio, a bacharela em Direito Marina Dantas, essa situação nunca tinha ocorreu antes. A suspeita é que a água entrou por meio de uma obra que estava sendo realizada ao lado do condomínio.


Segundo a morada, a rua em frente ao prédio estava alagada por causa da chuva. A água teria entrado na obra, e aberto um buraco na parede que liga o terreno ao condomínio, o que teria causado o alagamento.

“Sei que está tendo uma obra aqui do lado, abriu um buraco e vazou água. A rua da frente estava um rio, parece que tudo desceu nesse buraco e alagou tudo”, informou a moradora.

Ela disse que cerca de 30 veículos estavam no estacionamento e os prejuízos ainda estão sendo analisados.

Apesar do susto, ela agradeceu que o problema não foi maior. “Com tanto desastre com fogo acontecendo na cidade, acho que tivemos o menor do males. Ninguém morreu e ninguém se feriu. Bem material a gente recupera. Mas é uma situação bem ruim”, lamentou.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES