13/01/2023

A poucos dias de sua posse, deputada Gracinha Mão Santa já articula melhorias para cidades do Piauí


Deputada eleita realizou visitas de cortesias, e outras pré-agendadas, sem esquecer de discutir demandas de melhorias para a cidade de Parnaíba e suas irmãs.

A deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, cumpre agenda em Teresina durante toda esta semana. Gracinha iniciou a quarta-feira (11) em reunião com o vice-governador do Estado, o ex-deputado Themistocles Filho.

Gracinha destacou que a visita faz parte de sua promessa de campanha, em esquecer o palanque político e conversar com todos, buscando sempre recursos e ações para o desenvolvimento de Parnaíba e cidades irmãs da região norte do Piauí.


“Não importa o governador que seja eleito, seja o que nós apoiamos ou a chapa concorrente, eleitos nossa missão é lutar por Parnaíba e nossas cidades irmãs da região norte. Teremos humildade de bater de porta em porta para lutar por nossa região, como já fizemos enquanto secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba”, destacou à época de campanha Gracinha Mão Santa.

Servidores da assembleia: Cláudio e Chopinho

Ainda na capital piauiense, a parnaibana também teve reuniões com alguns de seus pares na assembleia legislativa do Piauí, a exemplos do médico e deputado estadual Dr. Hélio, Flávio Nogueira Jr e do também deputado estadual e companheiro de legenda o piripiriense, Marden Menezes.


Em uma agenda a parte, Gracinha teve uma longa conversa com o recém-empossado presidente da AGESPISA, o ex-deputado estadual Zé Santana.

Na oportunidade, Gracinha Mão Santa fez uma explanação detalhada de todos os problemas e necessidades urgentes na melhoria do abastecimento de água e esgoto para a planície litorânea.


Para a deputada que acumula larga experiência em infraestrutura “água tratada e esgoto são pilares de saúde pública e do desenvolvimento para o litoral do Piauí”

Como saldo do encontro, o presidente da Agespisa José Santana se comprometeu a buscar uma solução para a problemática, que assola a região há décadas.

Antes mesmo de ser empossada deputada estadual, Gracinha já demonstra luta e compromisso na busca por soluções para problemas antigos do povo piauiense. “O problema foi levado por nós, mas também demonstramos várias alternativas de solução. A luta é por melhoria e sensibilidade política” destacou a deputada.

Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES