21/12/2022

Suspeitos armados promovem minutos de terror durante arrastão no Piauí

Reprodução

Por volta de 10:50 da manhã desta terça-feira (20/12), uma câmera de segurança filmou o exato momento em que uma dupla de suspeitos armados realiza arrastão. O caso ocorreu no bairro Paulo de Tarso II, na região da Nova Teresina, Zona Norte da capital.

As imagens mostram um homem saindo de um estabelecimento quando é surpreendido pela dupla formada por dois homens, um vestindo calça jeans azul e camisa social de mangas compridas, que pilotava a motocicleta e o outro trajando calça jeans azul e camisa vermelha, que estava na garupa e portava uma arma de fogo.

A movimentação dos carros nas ruas e as câmeras de segurança não inibiram o ato criminoso. Além disso, as gravações exibem o assaltante, armado, descendo rapidamente da moto, abordando e pegando os pertences da 1ª vítima. Em quanto isso, o outro comparsa continua na moto.


Logo em seguida, o assaltante armado corre em direção ao estabelecimento e leva os pertences de outros cidadãos. Após o crime os meliantes abandonam o local. A ação dos criminosos durou pouco mais de 3 minutos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES