23/12/2022

Secretária Adalgisa fica emocionada com a magia das apresentações natalinas nos CRAS de Parnaíba


Momentos de muita emoção nas apresentações artísticas nos eventos de Natal nos CRAS da em Parnaíba, durante todo o mês de dezembro. A Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza tem acompanhado todas as atividades natalinas e disse ter ficado maravilhada com tantos talentos existentes nos programas sociais da Prefeitura de Parnaíba.

Em todos os CRAS estão sendo realizadas ações alusivas ao período do Natal, com entrega de presentes, brincadeiras, bolo, socialização, alegria e muita reflexão sobre nascimento do menino Jesus e tudo que ele representa para a humanidade. As equipes da SEDESC se empenharam em fazer uma festa bonita para os beneficiários dos programas sociais, com apresentações de balé de integrantes do programa Criança Feliz, e os idosos mostraram talento na encenação do nascimento de Jesus Cristo.



A Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza destacou que os eventos natalinos realizados com os beneficiados dos programas nos CRAS também proporcionam um momento de muita alegria para as famílias nesta época de Natal, além de fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A gestora da SEDESC ressaltou que o prefeito Mão Santa apoia todas as iniciativas da Prefeitura de Parnaíba que promovam a inclusão social dos mais vulneráveis, e que desde que assumiu a gestão municipal em 2017, tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida da população que mais necessita das ações protetivas do poder público.


SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Meghe Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES