29/12/2022

RONE prende dupla com arma de fogo, no Piauí

FOTO: RP50/180

Na noite desta terça-feira (27/12), por volta das 23h, policiais do Batalhão do RONE prenderam dois suspeitos durante patrulhamento urbano na rua Campo Maior no Bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina.

Ao patrulharem área, a equipe de policiais avistou dois suspeitos transitando em um veículo Fiat Argo cor branco em atitude suspeita, os policiais abordaram a dupla e realizaram um busca no veículo onde foi encontrada uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 municiado. Um dos infratores já possuía vários antecedentes criminais.

Ao todo foram encontrados com os criminosos: Uma Arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Taurus, N° 528148; 02 cartuchos do mesmo calibre; um veículo modelo FIAT ARGO cor branca de placa QQV-4C27; 132 reais em dinheiro e um aparelho celular. Investigações apontarão se o carro encontrado em posse dos suspeitos tem ou não registro de furto/roubo.

Diante do ilícito, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde o suspeito de iniciais foi autuado, enquanto o outro suspeito foi liberado.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES