27/12/2022

Quadrilha é presa com Sandero usado em vários arrastões, no Piauí


Quatro suspeitos foram presos por volta das 20h desta segunda-feira (26/12), no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina, com um veículo Sandero branco, que estava sendo utilizado em diversos arrastões pela cidade.

“Recebemos informações que esses indivíduos estavam praticando delitos em Teresina há um tempo e transitavam na zona Norte, se deslocando para a zona Leste e aí a ROCAM fez o acompanhamento que culminou no êxito de ter abordado os mesmos. Eles assaltavam transeuntes, tomavam celular, assaltavam na porta das casas, tocavam o terror na população”, disse o cabo Miranda, do MotoPatrulhamento da ROCAM.

Com a quadrilha, dois maiores e dois menores de idade, foram apreendidas duas armas de fogo e celulares. O quarteto e os objetos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


ARRASTÃO
Um dos arrastões realizados pelos criminosos foi no bairro Dirceu, zona Sudeste, próximo ao Banco do Brasil, quando eles abordam um homem na rua e lhe tomam pulseira, colar de ouro e a chave da moto.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES