21/12/2022

Público se encanta com concerto Natalino no Sesc Cajuína

A Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentou nesta terça-feira (20) com a participação especial de cantores piauienses.


Nesta terça-feira (20), aconteceu a última apresentação do ano do Concerto Natalino da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST). O espetáculo foi realizado no espaço Silvio Mendes do Sesc Cajuína e contou com a participação especial dos cantores piauienses, Gislene Daniele, Leandro Harias e Pedro Furtado.


O Maestro Aurélio Melo destaca a alegria de poder se apresentar de forma presencial após restrições pela Covid-19. “Passamos tempos muito difíceis e poder desfrutar do calor humano do público é um presente, agradeço cada pessoa que tirou um pouco do seu tempo para vir nos prestigiar nesta apresentação que preparamos com tanto amor e tentamos levar a cada canto dessa cidade”, ressalta Aurélio.

Três cantores compuseram o time da apresentação do concerto Natalino da OST, Gislene Daniele, Leandro Harias e Pedro Furtado. Na ocasião, embalaram com suas vozes sucessos internacionais. A fisioterapeuta Ana Clara ficou encantada com o espetáculo. “É a primeira vez que acompanho o concerto da Orquestra, eu me emocionei com as canções, senti o espírito natalino mais próximo. Espero ter a oportunidade de assistir as apresentações mais vezes, foi muito lindo”, frisa.


O diretor regional do Sesc, Campelo Filho, e a administradora do Sesc, Iara Victor, estiveram presentes durante a apresentação. O Sesc Cajuína estará de recesso de fim de ano e retomará suas atividades no dia 2 de janeiro de 2023. Mais informações no Instagram (@sesccajuina).

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES