03/12/2022

PM apreende drogas e prende duas pessoas por tráfico em Cajueiro da Praia

Ação ocorreu após os policiais realizarem diligências na região, momento em que perceberam movimentação estranha em uma residência. 

PM apreende entorpecentes no PiauíColagem Isabella Monteiro/ Lupa1

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Atalaia, prendeu dois homens e apreendeu drogas, munições e dinheiro em uma residência abandonada, nessa quarta-feira (02), em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.

De acordo com informações obtidas pelo Lupa1, a ação ocorreu após os policiais realizarem diligências em uma região conhecida como Borogodó, momento em que perceberam movimentação estranha em uma casa, onde já haviam sido feitas prisões relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ao chegarem na residência, encontraram sete pessoas, que fugiram para um matagal nas proximidades. Com eles, a PM apreendeu R$ 7.270 em espécie, uma moto Bros, um revólver Cal 38, 35 munições Cal 38, oito munições Cal.40, uma munição 9mm, quatro celulares, 1kg e 300g de crack, 327 invólucros de cocaína, 14 invólucros de maconha, um rolo de papel alumínio, um rolo de filme multiuso, além de um caderno de anotações.

Depois de alguns minutos, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos.

Eles e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Luís Correia, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES