08/12/2022

PM apreende cocaína e prende motociclista após tentar subornar policiais em Luís Correia

Diante dos fatos, dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar apreende cocaína em Luís Correia. Foto: Divulgação/PM-PI.

Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar do Piauí - BPM Atalaia apreenderam entorpecente, dinheiro e uma motocicleta por volta das 21h45 dessa terça-feira (06) no Povoado Brejinho, na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

De acordo com as informações repassadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar ao infocopiaui.com, a equipe de serviço do Posto de Policiamento Ostensivo - PPO de Brejinho estava fazendo rondas quando visualizou dois rapazes em atitude suspeita.

A equipe imediatamente se deslocou com objetivo de abordá-los, momento em que iniciou o acompanhamento tático, e capturados em seguida. Após abordagem, foi encontrado com o condutor do veículo, R$ 272,00 (duzentos e setenta e dois reais), e uma porção de produto análogo a cocaína. A motocicleta também foi apreendida.

Ao ser dados voz de prisão, o condutor ofereceu um valor para ser liberado. Diante dos fatos, os dois e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. As identidades dos presos não foram reveladas.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES