22/12/2022

Mototaxista morre após ser atropelado por caminhão em acidente na BR-343, no Piauí

Antônio Soares da Silva, de 43 anos, ajudava um amigo a rebocar a moto quando ambos caíram.

Acidente na BR 343 que deixou uma pessoa morta — Foto: Daniel Aires - TV Clube

O mototaxista Antônio Soares da Silva Medeiros, de 43 anos, morreu, na noite de quarta-feira (21), após ter sido atropelado por um caminhão no trecho da BR-343, próximo a Terminal de Petróleo de Teresina, no bairro Itararé, Zona Sudeste da capital.

O acidente aconteceu por volta das 21h. De acordo com o sindicato dos mototaxistas, Antônio Soares estava ajudando um amigo a rebocar a moto quando ambos caíram e a vítima foi atropelada pelo caminhão.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, um homem de 40 anos, saiu ileso do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do colega de Antônio Medeiros, de 48 anos.

Segundo César Júnior, do sindicato dos mototaxistas, Antônio trabalhava há mais de 10 anos como mototaxista. Ele era natural do povoado Santo Antônio, interior do Piauí.

O mototaxista relatou ao g1 que a dor dos familiares e colegas de trabalho de Antônio, é imensurável. “Somos vítimas de acidentes, assaltos e precisamos da ajuda da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) para nos dar garantias de que iremos conseguir um dia reverter essa situação. Às vezes trabalhamos 12 horas por dia para que possamos suprir todas as nossas necessidades diárias. É uma realidade muito difícil”, declarou.

Fonte: Portal G1 PI
*Isabela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing