28/12/2022

Moto patrulhamento CPM II prende traficantes, no Piauí


Nesta terça-feira (27/12) foram realizadas rondas em Teresina pelo Moto patrulhamento CPM II. Uma das rondas foi realizada no bairro Pio XII, zona Sul de Teresina, onde um traficante foi preso, em flagrante, portando uma grande quantidade de drogas, arma de fogo e dinheiro. Em outra ronda realizada no bairro Mafrense, zona norte da capital, outro meliante também foi preso, em flagrante, portando drogas e dinheiro.

Prisão na rua Porto, zona Sul
Durante ronda no bairro Pio XII os policiais chegaram a rua Porto, que faz esquina com a av. Miguel Rosa, avistaram dois indivíduos conversando, um deles portava uma grande quantidade de dinheiro trocado em mãos.

Ao avistar a equipe de policiais o suspeito tentou se esconder em um ferro velho construído por ele mesmo. Questionado sobre o valor que ele portava, o meliante revelou que havia escondido o dinheiro em cima da geladeira, mas negou estar vendendo drogas e disse que o dinheiro foi adquirido com venda de cobre e ferro velho.

Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram: 86 pedras de crack, 59 pacotes de maconha, 4 sacolinhas de cocaína além de uma outra grande quantidade do mesmo entorpecente. Foi encontrado 1 mil reais ao todo, sendo 565 reais em espécie e 435 reais em moedas de 05, 10, 25 e 50 centavos e de 1 real. Além de munições de revolver calibre 38.

Após a polícia encontrar o material citado, o suspeito acabou entregando a arma que ele escondia entre o ferro velho.

Após identificação dos ilícitos, o meliante recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Prisão no Mafrense, zona Norte
Segundo o relatório da Polícia Militar, policiais do moto patrulhamento tático em atividade na rua Agrimensor Boa Vista, bairro Mafrense na zona norte de Teresina se depararam com 2 indivíduos em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal o meliante estava portando uma sacola contento 36 invólucros de crack e dinheiro e logo foi dado voz de prisão ao suspeito. Diante dos fatos o meliante de iniciais M. S. R. preso nesta segunda-feira havia sido solto há poucos dias.

Após a prisão em flagrante o meliante foi conduzido à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

As rondas feitas pelos policiais do moto patrulhamento tático tem a finalidade de acabar com o tráfico e venda de drogas em Teresina e trazer mais tranquilidade a sociedade teresinense.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES