22/12/2022

Mão Santa: “Brasil tá pior que o mundo e o Piauí tá pior do que tudo”

Prefeito evitou antecipar avaliações sobre Rafael Fonteles, mas disparou críticas e repetiu jargões contra o PT. 

Mão Santa (Foto: Andressa Martins/Lupa1)

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), disse que prefere aguardar para ver o desempenho de Rafael Fonteles (PT) no governo do Piauí. No entanto, apesar de não querer antecipar opiniões sobre o governo que ainda não começou, o político parnaibano voltou a repetir seus famosos jargões contra os petistas e disse que a situação do Piauí, estado governado ao longo dos últimos anos pelo PT, “é pior do que tudo”.

“Vamos aguardar [para avaliar]. O mundo está muito conturbado, por fatores outros, o Brasil está bem pior que o mundo e o Piauí tá pior do que tudo. Então vamos aguardar as coisas. Nós vivemos um momento de muita preocupação e muita dificuldade”, falou Mão Santa.

Se ainda evita fazer comentários sobre o futuro governo, o prefeito não adota a mesma postura quando fala do PT de um modo geral. Fazendo elogios rasgados à própria gestão na prefeitura de Parnaíba, Mão Santa afirmou que a cidade hoje é exemplo para o Brasil e disse que antes dele assumir em janeiro de 2017 estava tudo acabado por culpa do PT.

“Hoje nós estamos liderando a cidade que mais encanta no Piauí, que é Parnaíba. É a cidade que mais chama atenção no mundo. Eu ando na rua e o povo diz “é nós”. Ali tudo estava acabado, aquilo era coisa de PT. O PT só tem ladrão sem-vergonha. Os que morreram foram pro inferno e os que tão vivos vão todos pro inferno. Eles quando não estão mentindo estão roubando, e às vezes até matando”, disparou o prefeito.

Mão Santa está atualmente com 80 anos e vai encerrar o mandato de prefeito em 2024 com 82 anos. Nas eleições estaduais de 2022, ele lançou a filha Gracinha Mão Santa candidata a deputada estadual. Ela foi eleita pelo Progressistas com 39.515 votos.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing