21/12/2022

MA: homem acusado de estuprar a própria filha desde os 6 anos é preso

Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.

Acusado de estuprar a própria filha por cerca de 4 anos é preso em Timon (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 1° Distrito Policial de Timon, realizou nesta terça-feira (20), a prisão de F. F. C, de 45 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha. A prisão ocorreu por volta de 12h20 no Bairro Parque São Francisco.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Angical, no Piauí. De acordo com as investigações, na noite do dia 25 de outubro do ano de 2014, o indivíduo estava em sua casa, localizada num assentamento do município piauiense, deitado na cama com sua companheira e mais duas filhas, quando a filha de 10 anos beliscou a mãe para que acordasse.

Então a mãe acordou e presenciou o condenando beijando lascivamente a própria filha, momento em que, indignada, denunciou o caso para polícia. Descobriu-se posteriormente que o pai já abusava sexualmente a filha há pelo menos 04 anos, ou seja, desde quando a criança tinha apenas 06 anos de idade.

F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime. O preso será encaminhado ao presídio de Timon e em seguida deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí para o cumprimento da pena.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES