23/12/2022

Idoso é baleado e tem carro roubado em arrastão, no Piauí

Reprodução

Um idoso, identificado apenas como José Carlos, foi baleado e precisou ser encaminhado para a UTI do Hospital de Urgência de Teresina após ser vítima de um arrastão que aconteceu no bairro São Pedro, Zona Sul da capital, no início da noite desta quarta-feira (21/12).

Quatro homens invadiram uma residência e roubaram um carro, celulares e outros pertences de uma casa por volta das 18h20 da noite. Durante a ação dos suspeitos, uma vítima foi atingida com projetil de arma de fogo. O caso ocorreu na rua Riachuelo, Zona Sul de Teresina.

O Portal 180 graus em parceria com RP50, teve acesso as gravações que flagraram quatro individuos armados em um Gol quatro portas, branco de placa: PIE3630 abordando os cidadãos que estavam na frente do local. Os assaltantes fizeram três vítimas de reféns e levaram um carro Sandero preto de placa: QRQ8H22.

Nas imagens é possível observar que eles levam as vítimas para dentro da casa e realizam o crime. Depois alguns minutos, deixam o local levando o carro da família.

“Eles fizeram arrastão na casa, levaram o que deu e na saída deram um tiro no tórax do dono da casa Senhor José que está em estado grave na UTI do HUT”, relatou uma seguidora RP50, que prefere não se identificar.

Além do veículo e celulares, a quadrilha levou também todas as televisões do andar de baixo, um computador e um ventilador das vítimas. Até o momento nenhum dos autores do crime foram localizados ou presos. As imagens registradas serão usadas para identificar os meliantes que praticaram o delito.


O veículo utilizado pela quadrilha, possivelmente seja o mesmo que foi usado em um assalto na manhã de ontem (21/12).

A delegacia de Polícia Civil investigará mais este caso que ocorreu capital.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES