31/12/2022

Homem resiste e danifica viatura da PM durante prisão, no Piauí

O suspeito desferiu golpes contra o ferro da gaiola, chegando a quebrar e empenar a porta, além de descolar o vidro traseiro da porta da viatura.

Homem tenta fugir e ainda danifica viatura da Polícia Militar durante prisão em Elesbão Veloso (Foto: Reprodução)

Um indivíduo identificado pelas iniciais W.R.S, foi preso na noite da última quinta-feira (29), durante um cumprimento de mandado de prisão na Rua Mozart Soares Cavalcante, no bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso, localizada a 167 km de Teresina. Durante a ação, o homem tentou fugir e ainda danificou a viatura da Polícia Militar.

A prisão ocorreu por volta das 21h30, quando uma guarnição de serviço, após receber denúncia anônima de que o indivíduo estaria em uma casa localizada na rua Mozart Soares Cavalcante, onde que contra o mesmo havia uma decisão judicial expedida pelo juiz da Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso datada de 13/12/2022, decretando a prisão preventiva.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram pela janela do quarto da frente o acusado deitado em uma rede. A guarnição adentrou o imóvel e deu voz de prisão ao acusado, que resistiu e tentou fugir, sendo necessário fazer uso moderado da força para algemá-lo e contê-lo. Na abordagem foi encontrado no bolso traseiro do seu short o valor de R$ 3.315,00.

Além disso, ao ser colocado na célula de contenção da viatura S-10, o mesmo desferiu golpes contra o ferro da gaiola, chegando a quebrar e empenar a porta, além de descolar o vidro traseiro da porta da viatura. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia em Valença do Piauí para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES