20/12/2022

Homem que matou mulher estrangulada teve alucinações, diz polícia

O crime ocorreu na manhã do último domingo (18) em Teresina. 

Francinete, vítima do feminicídio-Reprodução / WhatsApp

Um homem identificado como Kennedy foi preso após estrangular e matar a própria companheira na manhã do último domingo (18), no Parque Eliane, bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O suspeito do crime, que morava junto com a vítima, foi quem acionou a polícia.

De acordo com o major Paulo Silas, do 17° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (17° BPM), foi relatado que no momento da prisão, o suspeito estava tão alterado que passou a ter visões e alucinações.

"Ele aparentemente estava sobre efeito de entorpecentes. Estava alterado, ele não tinha noção do que está do que estava acontecendo, tanto é que praticou o crime e ele mesmo ligou para polícia informando o que tinha ocorrido. Ele estava num estado de euforia, de agitação e alucinação", contou o major.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso
Uma mulher identificada como Francinete, de 38 anos, morreu estrangulada na manhã de domingo (18), na zona Sul de Teresina. O suspeito do crime, que morava junto com a vítima foi quem acionou a Polícia Militar.

Segundo informações preliminares, o homem de 27 anos, identificado como Kennedy teria matado a vítima dentro da casa onde moravam. A mulher foi encontrada em cima da cama, já sem vida.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES