10/12/2022

Homem morre após sofrer grave acidente, no Piauí

Populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.

Imagem ilustrativa/web

Um homem identificado como Elton Guedes de Sousa, de 39 anos, morreu após sofrer um grave acidente na PI-245, estrada que liga os municípios de Sussuapara a São José do Piauí. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 08 de dezembro.

Elton era funcionário do Posto Líder, empresa situada no bairro Bomba, na cidade de Picos. O acidente aconteceu por volta das 00h30, próximo ao povoado Pedra Furada, comunidade que fica próxima a Malhada Redonda, onde residia, zona rural de São José do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima veio a óbito ainda no local. Elton deixa a esposa e um filho.

A empresa, Posto Líder, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Elton.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Elton Guedes de Sousa, frentista do Posto Líder, bairro Bomba.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nosso colaborador por 08 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Via Portal Meio Norte
As informações são do Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES