18/12/2022

Homem enforca e estupra adolescente de 16 anos no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil de Picos prendeu, na última última quinta-feira (15/12), um homem de 28 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Monsenhor Hipólito. A vítima era sobrinha de um cunhado do suspeito. As informações são doCidades na Net.

O delegado José Neto disse que as informações chegaram pela Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, que é comandada pelo sargento Ribeiro.

“A PM trouxe a vítima no dia. A gente escutou a mãe da vítima e também o Creas fez um relatório psicológico do que escutou lá. Com base nessas informações diligenciamos e pedimos a prisão do suspeito”, disse o delegado.

José Neto destacou que no mesmo dia foi realizado o exame de conjunção carnal. O resultado constatou a conjunção carnal.

“Teve a questão das lesões. Ela foi enforcada e tinha lesão na cervical. Tanto a conjunção carnal quanto a lesão foram constatadas”, frisou.

O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O crime de estupro aconteceu no mês de novembro (20/11). As informações sobre o ato apontam que a vítima e o suspeito estavam se dirigindo a uma piscina e no retorno ele parou a moto e abordou a adolescente.

“Como ela não concordou, ele uso da violência, ameaçou e teve a relação sexual com ela”, completou José Neto.

O suspeito está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES