28/12/2022

​Homem é preso por tráfico de drogas, no Piauí

Suspeito havia sido preso anteriormente por latrocínio, e foi solto após cumprir parte da pena. 

Imagem ilustrativa

O Serviço de Motopatrulhamento do Comando da Polícia Militar do Piauí (CPM2). prendeu nesta terça-feira (27) um homem vendendo uma grande quantidade de Cocaína e Maconha, no Bairro Pio XII, na região da Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia, o indivíduo estava em um local onde dizia vender ferro velho. Os Policiais avistaram o suspeito com uma certa quantia em dinheiro na mão, ao avistar o policial o homem jogou o dinheiro para dentro de um casebre onde supostamente fazia a venda de ferro velho.

Os políciais abordaram o homem, que não soube explicar a origem do dinheiro, e realizaram uma busca no local. Foram encontrados uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack e uma arma de fogo calibre-38 com munição. Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares, uma grande quantia de dinheiro em cédulas e moedas.

Segundo o Cabo Cardoso, da Policia Militar, o suspeito possuía passagem pela polícia por latrocínio, roubo seguido de morte, e havia sido solto após cumprir parte da pena. Após a abordagem o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES