13/12/2022

Ferroviário-PI anuncia quatro reforços, um deles com vasta experiência fora do país

Victor Juffo/Foto: Ascom Afogados

A equipe do Ferroviário anunciou mais quatro reforços para temporada 2023. O elenco se apresenta no Litoral do estado no dia 19 de dezembro visando o Piauiense que começa no dia 11 de janeiro. Os anúncios foram do zagueiro Diego Juffo, goleiro Pedro Motta, Diogo Batista zagueiro e Jerry meio-campo. A estreia será contra o River, às 19h, no dia 11 de janeiro, no Lindolfo.

O zagueiro Diogo Batista, de 32 anos, ex- Vitória das Tabocas, Guarani de Juazeiro e Afogados (PE). O defensor natural de Pernambuco acumula muitas passagens por clubes nordestinos, mas chega para uma primeira passagem no estado do Piauí.

Já o meio-campo Victor Juffo, de 29 anos, é natural de Guaçui, no Espirito Santo. Na temporada 2022, esteve no Jaguaré e no Afogados (PE). O meia esquerdo acumula muitas passagens por clubes do futebol internacional como – macedônia do Norte, Albânia, Indonésia e Eslovênia. O atleta começou a carreira no Rio Branco (ES).

Além desses dois nomes, o time também confirmou a contratação do goleiro Pedro Motta e do meia Jerry, que estava no elenco que foi vice-campeão Piauiense na Série B desse ano.

O Ferroviário se prepara para disputar o Estadual 2023 em que fará sua estreia na elite do futebol local. O time comandado por Valdomiro Ferreira dará inicio a sua fase de pré-temporada no dia 19 de dezembro e irá correr contra o tempo, pois estreia no Piauiense no dia 11 de janeiro.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES