06/12/2022

Estudante de 14 anos esfaqueia criança na cabeça em escola de Parnaíba

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (06).

 

Um estudante de 14 anos de idade esfaqueou um outro estudante na manhã desta terça-feira (06), particular, localizada na Rua James Clarck, no bairro São Benedito em Parnaíba.

De acordo com informações preliminares o estudante adentrou a instituição de ensino com uma faca e uma garrafa, logo em seguida, invadiu uma sala e agrediu uma criança com uma facada na cabeça. A criança atingida foi socorrida e a escola emitiu uma nota alegando que o aluno em questão passa bem.

Ainda de acordo com a nota todos as medidas cabíveis foram tomadas em relação ao jovem agressor e que a escola está tomando todas as medidas de segurança e apoio às famílias envolvidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) não atenderam o caso. A polícia da região também não foi acionada.

Confira a nota na íntegra:

"Prezadas famílias,

No dia de hoje, tivemos um acidente na escola. Durante a realização do simulado, tivemos um aluno que machucou superficialmente a colega com um objeto cortante. Os alunos envolvidos passam bem, com a graça de Deus e todas as medidas cabíveis já foram tomadas. Entendemos a gravidade do fato e pedimos a compreensão de todos. A escola está tomando todas as medidas de segurança e apoio às famílias e aos alunos.

Atenciosamente,

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES