14/12/2022

Dupla invade residência e mata ex-presidiário com tiro na cabeça, no Piauí

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Francisco Antonio Campos, 39 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13) em Campo Maior, a 84 km de Teresina. Uma dupla invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos contra o homem e a namorada, Janaína da Silva Santos, 36 anos, que também foi atingida pelos disparos.

Segundo policiais do 15º BPM, as vítimas têm passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, sendo que a mulher foi liberada da Penitenciária Feminina há 3 dias. O casal morava em Campo Maior há 5 meses e eram naturais de Piripiri.

“O homem foi alvejado principalmente na cabeça, vindo a óbito no local, e a mulher foi atingida nos braços e nas pernas, sendo socorrida para o hospital e sem risco de morte. No interior da residência a Polícia Militar encontrou pacotes de maconha e pedras de crack prontas para serem vendidas”, informa o relatório da PM sobre a ocorrência.

Vídeos que circularam através das redes sociais revelam que homem foi morto dentro do banheiro da residência, enquanto a mulher foi atingida pelos disparos na frente da casa.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A dupla não foi identificada e a Polícia segue em diligências a fim de localizar os autores do homicídio e tentativa de homicídio.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES