09/12/2022

Assaltante foge do hospital após ser espancado por populares, no Piauí

O criminoso possuí um mandado de recaptura em aberto após também ter fugido da prisão em Altos. 

Imagem via Portal 180

Um criminoso identificado como Jeferson Carvalho Moreira de 24 anos fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta quarta-feira (07). O bandido estava com um mandado de prisão em aberto e foi ao hospital após ter sido capturado e espancado por moradores no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Informações preliminares indicam que Jeferson e um parceiro foram capturados e espancados pela população após uma tentativa de assalto. Quando a Polícia Militar foi acionada os criminosos estavam imobilizados. Jeferson foi encaminhado para o HUT devido a gravidade dos ferimentos e seu parceiro foi para a Central de Flagrantes.

O criminoso recebeu atendimento médico e fugiu da unidade de saúde com um dreno no pulmão, usado para retirar secreções do órgão.

Jeferson Carvalho de 24 anos, vulgo “Crânio” estava foragido da penitenciaria Colônia Agrícola Penal Major Cesar localizada no município de Altos. O criminoso conseguiu fugir da prisão no dia 26 de outubro e possuía um mandato de recaptura em aberto.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES