18/12/2022

Acidente grave deixa três pessoas feridas, no Piauí

Uma jovem ficou presa nas ferragens e o motorista, filho da ex-secretária de saúde de Castelo do Piauí, foi socorrido desacordado.

Acidente grave em Juazeiro do PiauíReprodução

Uma jovem ainda não identificada ficou presa nas ferragens de um veículo após um acidente de proporções graves neste domingo (18). O caso aconteceu no povoada Pedreiras, na PI-115 entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Lupa1 havia três pessoas ocupando o veiculo no momento do acidente, três conseguiram sair do do carro e uma jovem ficou presa. As vítimas seriam todas pertencentes a cidade de Castelo do Piauí, incluindo o motorista que é filho de Leila Soares, ex-secretária de saúde do município.

Segundo repassado ao Lupa1, o condutor teria perdido o controle do veiculo após tentar desviar de porco que atravessava a PI-115. O carro então atingiu uma árvore e capotou.

Equipes do Serviço de Adentimento Movél de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar se digiriram ao local para atender a ocorrência, mas populares já haviam retirado a vitima das ferragens.

As vitímas do acidente foram levadas para um hospital na região, duas foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), uma delas era a jovem presa nas ferragens e a outro o motorista que foi levado para Teresina desacordado.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES