18/11/2022

Vídeos: incêndio atinge o Projac, da Rede Globo, no Rio de Janeiro

A informação do incêndio no Projac foi confirmada ao Metrópoles pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.


Um incêndio de grandes proporções atingiu o Projac, local de gravações de produções da Rede Globo, na tarde desta sexta-feira (18/11). A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Em nota, a corporação afirmou que ainda não há informações sobre vítimas.

“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz a nota.

Cerca de 13h23 desta sexta-feira, a corporação disse que o incêndio foi controlado e que não há risco de propagação. “Incêndio controlado, sem risco de propagação, trata-se de um galpão isolado”, diz a nota.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o cenário afetado pelo incêndio foi o da novela Todas as Flores, transmitida no Globoplay. O principal deles afetado pelo incêndio foi a Rhodes & Co. Tailleur — loja representada na ficção.

Reprodução / TV Record

Na trama, um incêndio também é retratado no 16º capítulo. A Rhodes pega fogo e os personagens de Ana Beatriz Nogueira e Nilton Bicudo acabam morrendo.

O incêndio atrasou o cronograma do folhetim de João Emanuel Carneiro e, consequentemente, das novelas Mar do Sertão e Travessia — ambas tinham cenas para serem gravadas em locações próximas de onde pegou fogo.

“Estamos apurando as dimensões e impactos e damos notícias assim que pudermos”, afirma a Globo em nota enviada à imprensa.


Fonte: Portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES