06/11/2022

Vídeo mostra momento em que carro colide contra moto na Av. Dr. João Silva Filho, em Parnaíba/PI

Após a colisão, o motociclista teve o braço esquerdo decepado.

Vídeo mostra momento em que carro colide contra moto. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Duas pessoas ficaram feridas durante a colisão entre um carro e uma moto na Av. Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí em Parnaíba. O acidente aconteceu por volta das 18h dessa sexta-feira (04).

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o carro colidiu contra a motocicleta (veja o vídeo abaixo). O condutor da motocicleta CRF 230, identificado como Marcelo Brito Veras (31 anos), teve o braço esquerdo decepado e fratura exposta no membro inferior esquerdo. Já o passageiro, que seria filho do motociclista, uma criança de dez anos, teve fratura no membro inferior esquerdo.

O motorista do carro Fiat Uno, de cor verde, teve ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU estiveram prestando socorro às vítimas e as encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.

Os policiais militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran estiveram no local do acidente. Através das imagens, presumisse que o condutor do carro - de identidade não revelada - tenha feito uma ultrapassagem proibida, uma vez que a avenida tem duplo sentido de circulação, e é proibido esse tipo de manobra durante todo o seu perímetro.

A avenida supracitada tem uma movimentação bastante intensa, além de ser uma via com diversos comércios. Quem transita pela avenida constantemente, reclama das condições de trafegabilidade, principalmente da ineficiência em sua sinalização de trânsito.

Veja o momento da colisão.


Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES