01/11/2022

Sesc Cajuína sedia concerto inédito com temas da Disney

Intitulado como “Fantasia: especiais da Disney”. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Teresina, com participação da solista Luana Campos.


A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) irá apresentar nesta quinta-feira (03), no Sesc Cajuína, o concerto inédito “Fantasia: especiais da Disney”, com a participação da cantora Luana Campos. O recital iniciará às 19h, no espaço Teatro Sílvio Mendes. Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Atendimento do Sesc, localizado na Av. Cajuína, 725, Noivos, zona leste.

O espetáculo será conduzido pelo maestro Aurélio Melo e entregará ao público uma releitura das canções clássicas da Disney, para o ambiente ficar mais realista irá ser exibida imagens de filmes projetados em telão, remetendo uma viagem aos filmes infantis. Trilhas sonoras como A Bela Adormecida, Aladdin, O Rei Leão, Frozen e Moana estão no leque de opções da peça.

“Nossa intenção é proporcionar ao público uma verdadeira sinfonia da imaginação. Fãs de todas as idades poderão experimentar essas músicas em um formato mágico, com a interpretação da talentosa Luana Campos. Sem dúvida será uma apresentação belíssima, o resultado será incrível, então indico que ninguém fique de fora”, convida o Maestro.

Luana Campos confessa que está ansiosa para a apresentação de quinta-feira. “Estou muito ansiosa pelo concerto, por ser um repertório que sempre sonhei ver a OST tocar, e estar cantando com eles não podia ser mais especial. Também acredito que o público vai gostar da seleção das músicas tanto quanto eu”, ressalta a cantora.

Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Atendimento do Sesc Cajuína, sede do espetáculo. Mais informações através do número (86) 3230-9900.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES