14/11/2022

Parnaíba registra semana violenta no trânsito: uma pessoa morta e outras com escoriações e fratura expostas


Acidente entre carro e moto deixa uma vítima com fratura exposta na noite da última terça-feira (08/11), por volta das 19h na Av. Dr. João Silva Filho no bairro Planalto.

Segundo informações, o homem que conduzia o veículo fechou a motociclista, a mesma teve fratura exposta no membro inferior e sua moto ficou destruída com o impacto da colisão. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Na última quinta-feira (10/11) dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados em Parnaíba.

O primeiro envolvendo um senhor de 76 anos, identificado como Benedito Manoel de Souza, teve uma fratura exposta no tornozelo após desviar de um veículo, por volta das 11h da manhã, na rotatória da Av. Coronel Lucas com a Av. Das normalistas.


O segundo acidente envolvendo um caminhão caçamba e uma moto foi registrado no final da tarde, por volta das 17h na Av. Pinheiro Machado com vítima fatal.

A motociclista foi identificada como Eliete, de 49 anos. Segundo informações a vítima seguia pela Avenida, no mesmo sentido que o caminhão, quando houve a colisão. Com o impacto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.


No início da noite desta sexta-feira (11/11) uma colisão entre carro e moto foi registrada no Conjunto Esperança 1, no bairro Ceará por volta das 22h. A vítima não teve o seu nome identificado, a mesma teve fratura exposta no membro inferior e várias escoriações pelo corpo, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).


Quatro acidentes foram registrados neste sábado (12/11) envolvendo carros, motocicletas e caminhões.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 5h da manhã, um motociclista colidiu contra um poste na rua Piauí. A vítima identificada como Wilson, teve várias escoriações pelo corpo e sofreu uma forte pancada na cabeça, o mesmo ficou desacordado, com o impacto da batida o capacete dele quebrou e a moto fico destruída, Wilson foi Socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


O segundo acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta modelo Titan, foi registrado no cruzamento das Ruas Itaúna com a Armando Burlamaque no início da tarde deste sábado. Segundo informação o condutor do caminhão teria invadido a preferencial colidindo com a motocicleta que foi arrastada por alguns metros. A vítima foi socorrida por uma equipe do (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


O terceiro acidente aconteceu no bairro Ceará próximo ao cajueiro torto, por volta das 13h, a vítima teve bastante escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.


O quarto acidente foi uma colisão seguida de capotagem na BR-343, registrada por volta das 22h deste sábado em Parnaiba. Duas vítimas tiveram escoriações pelo corpo. Os veículos envolvidos são dois Ford Fiesta e um Fox, os mesmo seguiam em sentidos opostos no momento da colisão.

Uma mulher teve um corte profundo na testa e seu filho de 11 meses estava bastante agitado e chorando devido o susto, ambos estavam conscientes e orientados, e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para passar por avaliação médica.


Na noite deste domingo (13/11) foi registrado um acidente entre uma moto e um carro na Av. Dr. João Silva Filho, próximo ao Conj. Raul Bacelar, por volta das 22h10min.

Houve apenas danos materiais e um acordo foi feito entre o condutor do veículo e a vítima.


"Ter atenção, prudência e paciência é o melhor forma para nos mantermos seguros no trânsito"!

Fonte: Folha do Delta/Por: Adriana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES