15/11/2022

Pai de criança morta durante assalto é preso armado, no Piauí

Segundo a polícia, o pai da criança teria se deslocado com outros dois homens, em um veícuo roubado, ao bairro Parque Alvorada

Imagem Ilustrativa

Gedeon Jefferson Soares Batista, pai da criança Débora Vitória, de seis anos, morta à tiros durante assalto no bairro Ilhotas no último sábado (12), foi preso em posse de uma arma de fogo nesta terça-feira (15), quatro dias após a morte da filha.

Segundo a polícia, o pai da criança teria se deslocado com outros dois homens, em um veícuo roubado, ao bairro Parque Alvorada atrás das pessoas que teriam alugado a arma para matar sua filha.

De acordo com o Sargento Januário, do 9°BPM, Gedeon teria tentado empreender fuga, mas foi capturado e assumiu estar buscando um acerto de contas.

"A Força Tática fez um encaminhamento ao Ford Ka. Ele empreendeu fuga, mas a gente conseguiu interceptar o mesmo. Estavam três elementos dentro de veículo na zona Sul. Um deles era o Gedeon, que disse ser pai da criança morta. Ele assumiu que ia atrás da pessoa que alugou a arma para matarem a filha dele. Segundo o que ele nos repassou, a arma era alugada dessa pessoa do Parque Alvorada e, segundo ele, veio para matar essa pessoa", disse.

Fonte: Portam Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing