09/11/2022

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Luís Correia

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (09).

Vítima do acidenteReprodução / WhatsApp

Uma mulher identificada como Maria das Graças Oliveira Martins, de 52 anos, morreu após ter a cabeça esmagava por um caminhão na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta quarta-feira (09).

De acordo com o tenente Olavo, da Polícia Militar, a mulher estava pedalando ao lado de mais duas pessoas, quando um caminhão, que vinha na mesma direção, buzinou para que os ciclistas saíssem da pista.

O motorista do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou batendo na traseira da bicicleta da vítima, que fez com que ela caísse no chão. Maria das Graças foi atropelada e teve a cabeça esmagada.

Ainda segundo o tenente, o motorista ficou no local e prestou depoimento à polícia. "O motorista vinha no mesmo sentido que três ciclistas. Ele chegou a buzinar mas as pessoas não ouviram. Ocorreu a batida e a senhora caiu e o caminhão passou por cima da cabeça dela. Ele permaneceu no local e ainda se encontra no local até agora, mesmo após a retirada do corpo", detalhou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da rodovia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES