09/11/2022

Menino de 16 anos é baleado no pescoço e morre no Piauí

O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.

O adolescente faleceu mesmo antes de ser encaminhado pelo SAMU ao HUT (Foto: Imagem Ilustrativa/ PMT)

Um adolescente de 16 anos, identificado como Antônio Gelson de Morais Júnior, morreu no fim da manhã desta terça-feira (08), vítima de um disparo de arma de fogo na região do pescoço, no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.

O Meionorte.com apurou que o menino chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu ao ferimento e faleceu mesmo antes de ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A reportagem apurou ainda que o suspeito do disparo, que seria primo da vítima, não foi localizado após a situação. Informações dão conta que o tiro ocorreu enquanto ele manuseava uma arma, atingindo Antônio Gelson no pescoço. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a liberação para os familiares.

O Meionorte.com colheu ainda que parentes de Antônio Gelson já estiveram no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para denunciar e prestar um Boletim de Ocorrência referente ao caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES