10/11/2022

Jovem é assassinado com tiro na cabeça, no Piauí

A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles

Homem foi alvejado a tiros e morreu na Vila Irmã Dulce - Foto: Reprodução/Whatsapp

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), um jovem identificado como Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um deles na região da cabeça, na Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtentente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os policiais foram acionados via Copom e ao chegarem no local receberam a informação de que a vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por um suspeito, que efetuou disparos de arma de fogo contra eles. A motivação do crime ainda é desconhecida.

“A informação que levantamos é que os dois estavam juntos em uma festa e ao deixarem o local, foram perseguidos por pelo menos dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado por pelo menos tês disparos, sendo um na cabeça, outro na altura do pescoço e mais um nas costas”, declarou.

Já a outra vitima, foi alvejado por disparo na mão, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 17º BPM isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES