09/11/2022

Jiboia é encontrada dentro de motor de carro, no Piauí

Reprodução

Mais um caso inusitado envolvendo o aparecimento de répteis foi registrado em Picos. Na manhã desta quarta-feira (09/11) uma cobra da espécie jiboia, com pouco mais de um metro, foi encontrada dentro do motor de um carro. O fato ocorreu numa concessionária localizada no bairro Catavento. Com informações do Cidades na Net

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a cobra foi resgatada pelo bombeiro militar, que precisou usar da força para retirar o animal que estava preso à mecânica do veículo.

“A cliente havia estacionado o carro enquanto estava no salão de beleza. Após isso, a mesma percebeu a existência de que tinha uma cobra no carro e ligou para a concessionária. Orientamos que ele trouxesse o carro e quando chegou aqui percebemos a cobra. Acionamos o Corpo de Bombeiros que fez o resgate do animal”, explicou o colaborador.


O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros e devolvido a natureza. Nos últimos dias, têm aumentado o aparecimento de répteis, animais peçonhentos na cidade de Picos. Nestes casos, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros através do 193.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES