26/11/2022

Homem é condenado por carregamento de 258 kg de drogas, no Piauí

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.

Homem é condenado por carregamento de 258 Kg de drogas em Teresina (Foto: Reprodução)

Um homem identificado pelas iniciais O.G.C.F., foi condenado à pena de seis anos e seis meses de reclusão por tráfico de drogas em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor afirmava ter saído do município Luís Eduardo Magalhães-BA com destino a um armazém localizado na avenida Maranhão, em Teresina.

De acordo com a peça acusatória, em junho de 2022, a PRF encontrou no caminhão conduzido pelo réu. Na ocasião, os policiais encontraram cerca de 255,75 kg de maconha e 3 kg de cocaína, ocultados em cinco tonéis dispostos no centro da carga em posição vertical.

Na entrevista à Superintendência da Polícia Federal, antes da formalização do interrogatório policial, o acusado afirmou que não estava transportando as drogas da Bahia, mas sim da cidade de Uberaba, Minas Gerais, para a capital piauiense, pela quantia R$ 6.000 reais. O.G.C.F negou-se a responder quem o contratou e a quem entregaria os entorpecentes.

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado, sem o direito de recorrer em liberdade. A setença foi julgada pelo juiz de direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES