08/11/2022

Estudantes das escolas municipais ensaiam para apresentações do Coral de Mil Vozes em Parnaíba


Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba que fazem parte do Coral de Mil Vozes estão realizando ensaios nas escolas para apresentações de final de ano em eventos que serão promovidos pela Prefeitura de Parnaíba, por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

Na manhã desta segunda-feira, 7 de novembro, um ensaio foi realizado com estudantes na Escola Municipal Albertina Furtado Castelo Branco (CAIC), no Bairro Piauí, sob orientação de músicos, instrumentistas e professora de canto, para que os alunos melhorem seu desempenho vocal nos eventos municipais.


O coral de mil vozes é muito elogiado em Parnaíba, e o Prefeito Mão Santa dá todo o apoio para que os estudantes brilhem em suas apresentações. Muitos alunos da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba também fazem parte do ‘Coral da Cidade’ e já realizaram apresentações em várias escolas e solenidades da gestão Mão Santa, incluindo integrantes do coral infanto juvenil. O Coral de Mil Vozes encanta parnaibanos e turistas em suas apresentações na Praça da Graça.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES