23/11/2022

Comerciante morre após colisão entre duas motocicletas no Piauí

O outro motociclista, um jovem identificado como José Maria de Sousa Viana, de 18 anos, ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas

Comerciante morre após colisão entre duas motocicletas no Norte do Piauí

O comerciante Valdinar Alves Machado, de 48 anos, morreu e um jovem identificado como José Maria de Sousa Viana, de 18 anos, ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas na noite de terça-feira (22), na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, no Norte do Piauí.

Após serem acionadas, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), se depararam com as vítimas caídas ao solo e os veículos ocupados por elas. Alguns populares informaram que cada vítima ocupava uma shoppingmode moto e por circunstancias ainda desconhecidas acabaram colidindo.

Com o impacto, Valdinar teve ferimentos graves e acabou não resistindo enquanto recebia atendimento médico no hospital de Cocal. O outro acidentado sofreu cortes e escoriações pelo corpo, mas aparentemente sem gravidades. Este foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada, tendo em vista que ele sofreu duas lesões no couro cabeludo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing