08/11/2022

Bandidos fazem empresário e família refém durante roubo, do Piauí

FOTO: REVISTA OPINIÃO

Ao menos três assaltantes, todos encapuzados e armados com arma de fogo, praticaram um assalto com refém em José de Freitas. A vítima foi um empresário no ramo de madeira para construção e sua família. As informações são do Revista Opinião.

A vítima havia saído de casa por volta das 4h e retornou horas depois, oportunidade em que foi surpreendido com sua família no poder dos indivíduos no interior da residência. Neste momento o empresário também foi rendido pelos assaltantes.

Empresário é roubado
Minutos depois, o trio deixou a residência que fica ao lado da madeira no bairro Matadouro, próximo ao rodoanel de José de Freitas, levando três aparelhos celulares, inclusive dois Iphone, joias, notebooks, um automóvel Corolla de cor preto, ano 2009, dinheiro em espécie e via Pix. Os suspeitos obrigaram o empresário a fazer uma transferência no valor de R$ 3 mil.

A suspeita é que os elementos tenham pulado o muro e usada uma ferramenta para arrombar a porta da residência e render a família do empresário, que estavam dormindo no interior do imóvel. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil local (17° DP) que está na responsabilidade de investigar desvendar o roubo.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES