02/11/2022

Após 27 horas de viagem levando 61 kg de maconha, homem é preso a 20 minutos do destino, no Piauí

O motorista disse aos policiais que pegou a carga em São Paulo, e a levaria para Cristino Castro, no Piauí, uma viagem de mais 2 mil quilômetros. Ele foi preso em Bom Jesus, a apenas 11 quilômetros do destino.

Após 27 horas de viagem levando 60 kg de maconha, homem é preso a 20 minutos do destino, no Piauí — Foto: Polícia Rodoviária Federal

Policiais rodoviários federais encontraram 61 quilos de maconha escondidos dentro lataria de um automóvel na noite de terça-feira (1), em Bom Jesus. O motorista, um homem de 46 anos, foi preso após viajar aproximadamente 27 horas, faltando apenas 20 minutos para o destino final.

O motorista afirmou que pegou a carga em São Paulo, e levaria para Cristino Castro, no Piauí, uma viagem de mais 2 mil quilômetros, que dura aproximadamente 27 horas. Ele foi preso em Bom Jesus, a apenas 11 quilômetros, ou 20 minutos de viagem, do destino.

A abordagem aconteceu na BR-135. A quantidade de droga era tamanha que, mesmo escondida dentro da estrutura da carroceria do automóvel, os policiais conseguiram sentir o cheiro dela.

Os policiais tiveram que abrir a lataria, e lá encontraram 72 tabletes de maconha, pesando exatos 61,78 kg.

O homem disse ainda que não era o dono da droga, que receberia uma quantia em dinheiro para fazer o transporte. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Bom Jesus.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing