22/11/2022

Adolescente pede ajuda por bilhetes e é resgatada de cárcere, no Piauí

De acordo com informações do comandante, a vítima relatou para a polícia que era agredida constantemente pelo pai com um cinturão.

Adolescente pediu ajuda em bilhete - Foto: Rede Meio Norte

Uma adolescente de apenas 13 anos foi resgatada pela Polícia Militar após pedir ajuda trancada no banheiro de uma residência. O caso ocorreu na noite de segunda-feira, 21 de novembro, no Residencial Sigefredo Pacheco, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do comandante, a vítima relatou para a polícia que era agredida constantemente pelo pai com um cinturão. Após as agressões, ela foi trancada dentro do banheiro pelo acusado.

Com medo, a adolescente escreveu pedidos de ajuda em vários papeis e jogou pela janela do banheiro. Uma vizinha encontrou os papeis e acionou a polícia. Neles estavam escritos: ‘me ajuda’, ‘não sei’, ‘socorro’ e o número do celular da mãe.

“Nós fomos acionados via Copom para fazer essa averiguação e nos deparamos com esses pedidos de socorro. Quando encontramos ela no local ela estava muito nervosa, sem querer falar nada, mas depois ela falou que ele tinha trancado ela dentro do banheiro e que conseguiu escrever pedidos de ajuda com tinta guache”, informou o comandante.

O pai da menina foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso. “Parece que ele bebe, está com aspecto de quem consome bebida alcóolica, ele disse que nunca foi preso. A nossa parte fizemos que foi tirar ela do local”, disse.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Adolescente pediu ajuda através de bilhete - Foto: Rede Meio Norte

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing